Marca brasileira lança três modelos de bicicleta elétrica


O modelo Wind (S-100E) é o mais robusto da linha que chega às lojas
A Sense Electric Bike, com certidão de nascimento brasileira, é uma bicicleta elétrica que tem componentes importados, design europeu e tecnologia taiwanesa. A mistura, porém, foi pensada para gerar um produto para o gosto do brasileiro.
O modelo Brezze (S-200E) segue o estilo conforto urbano
Por enquanto, a marca Sense tem três modelos no mercado. A Wind (S-100E) é a mais robusta da linha. Seu quadro tem traços de uma mountain bike sem perder o estilo de uma bike urbana e está disponível na cor preto fosco. Já o modelo Brezze (S-200E) é para quem procura conforto e está disponível na cor branco-pérola. O modelo Mini (S-300E), na cor branca, tem como grande diferencial ser dobrável.
O modelo Mini (S-300E) tem como grande diferencial ser dobrável
Os quadros das bikes são em alumínio e levam câmbio Shimano Nexus 3. As baterias são de lítio e o tempo de recarga é de aproximadamente 6 horas. A autonomia varia entre 18km e 35km, dependendo das condições de relevo, potência, velocidade e peso do usuário. As bikes usam a tecnologia pedal assistido.
O preço sugerido é R$ 2.990,00. Para saber mais e conhecer as revendas autorizadas pelo Brasil acesse www.sensebike.com.br