Ducati lança bicicleta elétrica na Bike Expo Brasil


Bicicleta elétrica Ducati City Queen
O brasileiro descobriu as bicicletas elétricas e os fabricantes voltaram seus olhos para o mercado local. Uma das marcas que chega para disputar as atenções é a Ducati, grife italiana de motos que entrou no segmento a partir de uma parceria com a fabricantes de bicicletas Italwin.
O lançamento dos elétricas no Brasil será na feira Bike Expo Brasil, que será realizada entre os dias 2 a 5 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo.

O modelo City King, da Ducati, cjhega ao Brasil
São dois modelos disponíveis, City King e City Queen que, como os nomes já antecipam, são para “reis e rainhas”. Com design para uso urbano, em que o corpo fica mais ereto, as elétricas oferecem o sistema iTorq ®, de gerenciamento de energia, que permite diferentes níveis de assistência. Segundo o fabricante, o sistema evita o efeito liga-desliga.
As elétricas da Ducati seguem o estilo das lendárias motos da marca e estão disponíveis nas cores branco pérola, vermelho metálico e chumbo.
O preço, tanto da King quanto da Queen, é R$ 8.609,00. Durante a Bike Expo Brasil, os visitantes vão poder fazer test drive.
Mais informações sobre o evento no site www.bikeexpobrasil.com.br